Startup ENbox lança plataforma online de cotação de energia
Solução busca otimizar os processos de cotação de energia elétrica entre as empresas atuantes no mercado livre de energia brasileiro.

A Startup ENbox anuncia essa semana o lançamento da primeira plataforma online de cotações de energia elétrica do Brasil. Através da plataforma, empresas e seus clientes podem promover cotações de compra e venda de energia, enviar propostas customizadas, bem como efetuar o gerenciamento completo de suas negociações com mobilidade e segurança.

O Mercado Livre de Energia Brasileiro conta com mais de 3.000 agentes, onde aproximadamente 1.500 são consumidores. Somente no Estado de São Paulo existem aproximadamente 10.000 consumidores elegíveis ao Mercado Livre que ainda não optaram pelo benefício de escolher seu próprio fornecedor de energia elétrica.

A ENbox oferece ao Mercado Livre de Energia do Brasil um novo ambiente de negócios, que conecta empresas através do compartilhamento de cotações de energia.

A plataforma está disponível gratuitamente por 60 dias a todos os usuários. Após o período gratuito as empresas poderão optar por planos de funções pagas ou manter seu acesso ás funcionalidade essenciais da plataforma sem qualquer custo.

Artigo originalmente publicado em 27/11/2015 em www.setorenergetico.com.br.

ENBOX COTAÇÃO

Acesse gratuitamente e surpreenda-se com o que a tecnologia pode fazer pela sua empresa.